7.7.08

... nem sei se é dia ou noite ou chove ...

DESCRIÇÃO DO PÔR-DO-SOL

A luz cai lentamente

Refletindo sobre as folhas o tom dourado

Esmaece...

Torna-se térreo...

Como o quintal que avisto de minha janela

Parece que todos os seres silenciam

E observam tal momento

Não existem mais ruídos

Os pássaros pararam de cantar

O vento interrompe seu assobio

E pouco a pouco vou perdendo a profundidade das coisas

Como na turvação da tontura

Como o fechar dos olhos no beijo

Se a noite é escura

Volto-me para dentro

Como se o dia com a chegada noturna nascesse dentro de mim

Imagino em memória as cores

A beleza das formas

Lembro-me de ti...

Luminosa em meus pensamentos

Sentimento cálido em corpos distantes

O declinar do dia com você é contraditório aos fatos da natureza
Na escuridão da noite fria
Desfaço minha agonia
A certeza introspectiva da sua existência está anunciada

Por ires e pores

Passados por dias

Passados por noites

E por todos eles

Assim, se necessário for, os descreverei em minúcias

Por fim

Por início

Vencendo o distante precipício

De minha janela aberta ao recinto fechado em que se encontras...



+ paradoxalmenteeu 029

Nenhum comentário: